II Mostra de Profissões da UEMA

A II Mostra de Profissões do curso de Música, organizada pela Pro-Reitoria de Graduação, foi realizada no dia 10/05/2016 em dois horários – manhã e tarde – no prédio do curso de Arquitetura/Urbanismo com pa必利勁
rticipações de vários licenciandos em Música, com canções, músicas instrumentais, vídeos, documentários e apresentações de banners.

FOTO SITE

II Mostra de Profissões

Alunos do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Paulo VI se fizeram presentes neste evento, analisando e explorando melhor o ambiente dos cursos de Arquitetura/Urbanismo e Música.

犀利士
lt=”Alunos” width=”300″ height=”169″ /> Alunos do Colégio Paulo VI prestigiando evento.

Este evento foi bastante importante pela a oportunidade de divulgar os trabalhos (banners, artigos, músi犀利士
cas) e oportunizar alunos do Ensino Médio que futuramente estarão em busca de suas metas, objetivos e profissões.

威而鋼
itores-300×169.jpg” alt=”Monitores” width=”300″ height=”169″ /> Monitores

Diretora
apresentações

Alunos do 1° período em apresentação.