I Workshop de Piano e Violão Clássico

I Workshop Piano Violão 2018 Banner virtual

Entre os dias 05 e 07 de abril de 2018, o Curso de Música Licenciatura EaD realizou o I Workshop de Piano e Violão Clássico. As atividades presenciais ocorreram no Auditório da UEMAnet, Campus Paulo VI em São Luís, sendo transmitidas para 24 polos em municípios de todo o Maranhão. A prof.ª Me. Jucilene Lise, diretora do Curso de Música Licenciatura EaD, foi organizadora do evento, que contou com o apoio do prof. Me. Ciro de Castro, diretor do Curso de Música Licenciatura presencial. O prof. Me. Roberto Froés, docente de Música da UEMA, da Escola de Música do Estado do Maranhão “Professora Lilah Lisboa de Araújo” (EMEM) e diretor de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão da UEMA, ministrou a oficina de Violão Clássico e regeu a Orquestra de Violões da UEMA/EMEM na conferência de abertura. Já a oficina de Piano ficou por conta do prof. Me. Daniel Lemos, pianista, docente do Departamento de Música da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e professor conteudista do curso de Música Licenciatura EaD.

Seguem adiante páginas que tratam sobre o I Workshop de Piano e Violão Clássico:

Notícia na página virtual da UEMA

Divulgação na página da Prefeitura de Santa Quitéria

Imagens do polo de Coelho Neto