Curso de Música promove evento para alunos do Ensino Médio da rede pública do Maranhão

A comissão organizadora de eventos do curso de Música da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA realizará no dia 24/08/2016 um show com apresentações dos discentes do próprio curso. Serão variados estilos e gêneros, trazendo o mais belo som do trabalho de cada participante, para alunos do Ensino Médio de escolas públicas de São Luís, MA.

O evento O livro que canta: melodias por palavras tem por finalidade incentivar os alunos à leitura, interpretação de texto, prática de redação, por meio da interdisciplinaridade. E claro, oportunizando o conhecimento de novas músicas e o reconhecimento do curso de Música da UEMA.

Slide2

Slogan do evento.

Essa program犀利士
ação será realizada no auditório do Prédio de Arquitetura e Urbanismo/Música da UEMA no Centro Histórico em dois turnos: manhã e tarde. Sendo 12 apresentações no período matutino e 12 apresentações no período vespertino.

As fichas de inscrição para participar das apresentações no dia do evento estão com  a comissão organizadora do curso.