I Fórum Interinstitucional de Música

Banner Virtual do I Fórum Interinstitucional de Música da UEMA

O Núcleo de Tecnologias para a Educação (UEMAnet) e as direções dos cursos de Música Licenciatura à distância e presencial irão realizar entre os dias 23 e 25 de agosto de 2018 o I Fórum Interinstitucional de Música da UEMA, cujo tema central será Produção Cultural em Música no Maranhão. Esse evento, que será realizado no 犀利士
07037″ target=”_blank”>Auditório UEMAnet no Campus Universitário Paulo VI
, Cidade Operária, contará com a presença de diversas entidades com relevante atuação na área de Música e na organização de eventos musicais, sendo elas: Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Escola de Música do Estado do Maranhão “Professora Lilah Lisboa de Araújo” (EMEM), Instituto Estadual do Maranhão (IEMA), Escola “Bom Menino” do Convento das Mercês (ABOM), Conselho Municipal de Cultura de São Luís (COMCULT) e o Departamento Regional do Serviço Social do Comércio (SESC/MA). Entre os assuntos debatidos, destacam-se as possibilidades de atuação profissional do músico e professor de música no Maranhão; os desafios na captação e organização de eventos musicais; e as perspectivas para o setor de Música nas políticas culturais.

Inscrições

Estão abertas para as duas categorias de participantes: 1) ouvintes – até 22 de agosto de 2018犀利士
strong>; ou 2) autores de trabalhos – até 24 de agosto de 2018. As modalidades de submissão podem ser: 1) Apresentação Artística; 2) Artigo; ou 3) Banner. A taxa de inscrição será de R$ 20,00 para estudantes da UEMA, R$ 30,00 para os demais estudantes e R$ 45,00 para profissionais, com emissão de certificados no dia 3 de setembro de 2018. Para maiores detalhes sobre 犀利士
os procedimentos de inscrição e a formatação dos trabalhos, acesse o Edital e os documentos adiante:

Edital do I Fórum Interinstitucional de Música (PDF)

Ficha de Inscrição (DOC)

Modelo para Apresentação Artística (DOC)

Modelo para Artigo (DOC)

Modelo para Banner (PPTX)

Modelo para Banner (PNG)