X SEMANA DE MÚSICA

A Semana de Música da UEMA constitui em espaço para se pensar, discutir e produzir sobre o ensino, a aprendizagem e a per必利勁
formance musical na sociedade contemporânea. É voltada para todos aqueles que se interessam pelo fazer musical nas escolas, nas universidades, e nos demais agrupamentos sociais.

Para a X Semana de Música o tema a ser desenvolvido será Pesquisa e Música.

Objetivo: Fomentar a pesquisa, a troca de informações e o debate entre educadores, artistas, gestores, a comunidade acadêmica e a comunidade em geral.

Temas: Os trabalhos devem estar relacionados a um dos temas abaixo, no que diz respeito ao fazer, pensar, fruir, ensinar e pesquisar a música, seu ensino e suas relações:

• Criação Musical (Composição, Dramaturgia)
  • <犀利士
    li>Educação Musical

• Música e Interdisciplinaridade

Data do evento

23 de outubro de 2018, 09h00 até 25 de outubro de 2018, 21h00

Local do evento

Auditório da Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão

Rua da Estrela, 472.

Centro Histórico, São luís – Maranhão

De 06 de agosto a 23 de outubro de 2018