I Encontro Interinstitucional de Violão – Inscrições Abertas

I Encontro Interinstitucional de ViolãoEstão abertas as inscrições para o I Encontro Interinstitucional de Violão, que ocorrerá de 1 a 4 de maio de 2019, no Teatro Arthur Azevedo, Escola de Música do Estado do Maranhão e Convento das Mercês, , São Luís – MA. Os eixos a serem privilegiados são: Práticas Interpretativas no Violão; Ensino de Música; Prática de Orquestra com o Violão.

O evento é promovido pela Universidade Estadual do Maranhão em parceria com o Teatro Arthur Azevedo, Universidade Federal do Maranhão, Escola de Música do Estado do Maranhão e Convento das Mercês. O Encontro tem a finalidade de promover um espaço de reflexão e aprendizagem, de modo a incentivar o ensino, a pesquisa e a produção artística do violão no Maranhão. Visa suscitar a troca de ideias entre os violonistas de São Luís, oportunizando experiências estéticas e formativas do violão, aprofundando a respeito da performance musical solo e em grupo, além de fomentar o segmento musical para músicos e apreciadores do violão no Maranhão,  promovendo um debate sobre o estudo deste e fortalecendo a parceria entre as instituições que proporcionam o ensino do instrumento em São Luís.

A taxa de inscrição varia de acordo com a categoria do犀利士
>樂威壯
inscrito e pode ser feiro através do site do evento. Estudantes de Graduação: R$ 10,00; Professores e Profissionais de Música/ Estudantes de Pós-graduação: R$ 15,00; Outros: R$ 15,00; Inscrição no Dia/Local: R$ 20,00;

樂威壯
00;”>Clique aqui e acesse o site.