VIII Semana de Música

O Curso de Música da Universidade Estadual do Maranhão tem a honra de realizar a VIII Semana de Música. O tema desde ano é “A Educação Musical e Inclusão” que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro deste ano.

Este evento será realizado no auditório do prédio de Biologia da Universidade Estadual do Maranhão (Campus) e no auditório do curso de Arquitetura e Urbanismo (Centro Histórico). Além de palestras, teremos também oficinas e produções artísticas, em que os alunos poderão mostrar seus trabalhos, banners, artigos e composições musicais.

A Semana de Música tem como objetivo fomentar a pesquisa, a troca de informações e o debate entre educadores, artistas, gestores, a comunidade acadêmica e a comunidade em geral.

Cartaz do evento

Para maiores informações clique aqui  para fazer o DOWNLOAD de todo o Projeto e Normas da VIII Semana de Música. Neste arquivo, contém todos os requisitos e normas para trabalhos científicos, tais como: artigos, banners e produções artísticas.

As inscrições para trabalhos estarão abertas a partir do dia 15 (quinze) de setembro de 2016 e se encerrarão no dia  10 (dez) de outubro de 2016, mediante pagamento de taxa de inscrição.

Taxa de inscrição

Alunos da UEMA: R$ 15, 00

Alunos de outras Instituições de Ensino: R$ 30,00

Profissionais: R$ 35,00

As inscrições serão realizadas SOMENTE na Secretaria do Curso de Música da UEMA, mediante preenchimento de ficha de inscrição e pagamento da taxa referente à categoria desejada.

A Secretaria do Curso de Música funciona no prédio do Curso de Arquitetura e Urbanismo, situado à Rua da Estrela, Centro Histórico de São Luís. Horário de funcionamento: das 14:30 horas as 21:50 horas.